Nada a ver com fotografia, mas com publicidade: Jingle

by

Ok Ok… o blog é de fotografia, mas nao poderia deixar de postar aqui para vossa apreciação um Jingle que fiz para a Pet Shop da minha esposa. A composição é do meu grande amigo Jean Domingues, baixista da Aquaplay. A letra é dele com adaptações minha. Bom vamos parar com a conversa mole:

tá!

Jingle

Podem fazer o download que é seguro.

Valeu!

Aí pessoal… coloquem nos comentários o que voces querem saber… se eu nao souber eu pesquiso heheh.

Deixe um comentário

