Light Paint

by

O que é????

Acompanhem aqui no BLOG como fazer light paint, hoje vou mostrar apenas o que é:

Light Paint é o efeito na câmera utilizando baixas velocidades de obturador.

Light paint - f/11 - 1s - ISO 800

Gostou? Quer fazer? pega a camera, uma lanterna, um tripé, e uma amigo e mãos a obra.

Forte abraço!

3 Respostas to “Light Paint”

  1. Renan d'Avila Says:

    Curto muito esse estilo de foto!

    Fizemos um pouco disso naquela oficina de foto no Intercom Sul.
    Fino no aguardo dos outros post agora!

    Muito bom o blog cara, abração!

    • danielluciano Says:

      Grande Renan!!! Obrigado pela visita, que bom que gostou!!! estamos aí, qualquer dúvida que eu puder ajudar estou a disposição!!! E se quiser me ajudar com o BLOG é só dizer o que gostar de ver sobre fotografia, o que eu souber eu respondo o que eu no souber eu pesquiso heheheh!! forte abraço!

  2. claudia Says:

    eu acho mto show esse efeito…quero aprender a fazeeeerrr!!!! parabens e fico aguardando novidades !! beijooo e parabens por estar sempre trazendo coisas novas para os teus seguidores!

Deixe um comentário

